Política de Privacidade

Essa Política de Privacidade on-line foi criada para demonstrar nosso compromisso com a segurança e privacidade de informações coletadas de nossos clientes. É recomendada a verificação temporária desta política, que está sujeita a eventuais alterações.

Você pode visitar nosso site e conhecer os produtos e serviços que oferecemos, obter informações e notícias, sem nos dar nenhuma informação sobre si mesmo.

Caso você forneça alguma informação, este documento procura esclarecer como coletamos e tratamos suas informações individuais:

1. Qualquer informação que nossos clientes nos passem serão coletadas e guardadas de acordo com padrões rígidos de segurança e confidencialidade.

2. Todas as informações coletadas dos clientes trafegam de forma segura, utilizando processo de criptografia padrão da Internet.

3. As informações pessoais que nos forem passadas pelos clientes serão coletadas por meios éticos e legais, podendo ter um ou mais propósitos, sobre os quais nossos clientes serão informados.

4. Os clientes serão avisados de quais informações suas estaremos coletando antes do instante desta coleta, ficando a opção de escolha para fornecimento ou não dessas informações sob responsabilidade do cliente, o qual também terá ciência das conseqüências de sua decisão.

5. A menos que tenhamos determinação legal ou judicial, suas informações nunca serão transferidas a terceiros ou usadas para finalidades diferentes daquelas para as quais foram coletadas.

6. Manteremos íntegras as informações que nos forem fornecidas.

7. Nossos sites contém links para outros sites externos cujos conteúdo e políticas de privacidade não são de nossa responsabilidade. Nós não temos acesso às informações coletadas por "cookies" (pequeno arquivo colocado em seu computador para rastrear movimentos dentro dos websites) presentes nos sites direcionados por esses links.

8. Sempre que outras organizações forem contratadas para prover serviços de apoio, será exigida a adequação aos nossos padrões de privacidade.

9. Para fins de gerenciamento de riscos, nós poderemos trocar informações sobre nossos clientes com fontes respeitáveis de referência e serviços de compensação.

10. Estão disponibilizados para nossos clientes canais de contato conosco, para dirimir quaisquer dúvidas.